domingo, 29 de abril de 2018

“Detran-PE, está literalmente roubando o povo” afirma Daniel Coelho.

Em sessão no plenário da Câmara, na última quarta-feira (25), o deputado federal Daniel Coelho (PSBD-PE) fez duras críticas ao DETRAN e ao governo de Pernambuco. O tucano afirmou que o órgão está roubando a população do estado.

Coelho alegou que a vistoria dos veículos foi privatizada não para o benefício do cidadão, mas sim para ganho dos próprios dos governantes. “O DETRAN do estado de Pernambuco está literalmente roubando a população do estado. Privatizou e colocou exclusivamente para a iniciativa privada a vistoria dos veículos, e fazendo isso sem nenhum ganho para população, porque na teoria se você traz isso para a iniciativa privada você deveria ganhar competitividade e em ganhos para o próprio usuário através de um custo mais baixo. Mas o valor que era cobrado de R$ 46 agora foi para R$150, mais de três vezes o valor sendo pago. O nome disso não é privatização é roubo mesmo”, afirmou. 


O tucano aproveitou a oportunidade para atacar o governador Paulo Câmara (PSB). Segundo Daniel, a medida mostra a falta de compromisso do governo socialista com o cidadão. “A gente tá observando aqui no Congresso Nacional, inclusive a própria posição do PSB que governa o estado de Pernambuco, em muitas vezes aqui no campo nacional fazendo demagogia quando se fala de privatização. Privatizar pra cobrar mais caro imediatamente do usuário é completamente inadmissível, o nome disso não é privatização é roubo mesmo”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário