segunda-feira, 23 de abril de 2018

Cupira-PE: Vereadores requerem informações sobre abertura do bloco cirúrgico do Hospital

Através do requerimento, da vereadora, Zélia Parteira (MDB), é questionada a não reabertura do bloco cirúrgico do Hospital José Verissimo de Souza.
A parlamentar requer à Prefeitura de Cupira através do prefeito Zé Maria (DEM) para viabilizar a reabertura do bloco cirúrgico.
“Anos atrás tínhamos a alegria e o privilégio de ver nossas crianças nascerem aqui em nosso município, além de serem feitas cirurgias de pequeno porte, mas infelizmente por alguns motivos fomos usurpados dessa satisfação. É lamentável o fato do município não poder proporcionar as mães cupirenses o prazer de ter seus filhos nascidos aqui, precisando ser transferidas para as cidades vizinhas para receberem procedimentos simples de saúde, como a realização de partos e toda vez que uma pessoa necessita de uma cirurgia, precisa acionar a central de vagas e fica à mercê da espera para disponibilidade de vagas” – justificou a vereadora.
A vereadora salientou que a iniciativa visa adoção de providências para que se volte a proporcionar à população atendimento de qualidade como a retomada plena da maternidade e a realização de pequenas cirurgias no Hospital.
“Existe a possibilidade de reabrir do bloco cirúrgico no Hospital? Caso a resposta seja positiva, quando será reaberto? Em caso de resposta negativa, quais os motivos que impedem a reabertura?” – indagou a vereadora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário