segunda-feira, 12 de março de 2018

São Joaquim do Monte-PE: Joãozinho Tenório participa da Tradicional procissão de Santa Ana ao lado do prefeito Edson Vieira

O prefeito Joãozinho Tenório (PSDB), participou, neste domingo (11), da tradicional procissão de Santa Ana em Vila de Santana. O prefeito percorreu as principais ruas da vila ao lado de milhares de fieis, amigos e políticos da região. Joãozinho agradeceu a recepção dos populares e lideranças do município que sempre o acolhem com muita atenção e respeito. Durante sua passagem por Vila de Santana, o prefeito caminhou ao lado da sua pré-candidata a deputada Alessandra Vieira(PSDB), que esteve acompanhado do seu marido Edson Vieira(PSDB), além do presidente da Câmara Lenilson de Terra Preta(PSDB), vereadores Tonho da Água(PR) e Vavá(PSDB). Também acompanhou a comitiva o vice-prefeito Dr. Abrantes, os vice-prefeitos de Santa Cruz do Capibaribe Dida de Nan e de Barra de Guabiraba Valdinho, o deputado Eriberto Medeiros e lideranças locais.
.
“É uma festa bonita que recebe diversas pessoas do município, das cidades circunvizinhas e filhos ilustres da cidade que moram fora, mas aproveitam esse período pra rever seus familiares e vir à festa da padroeira. Vimos uma multidão de pessoas, o que nos faz perceber o quanto o povo de São Joaquim do Monte(Vila de Santana) é religioso e procura fortalecer a fé”, afirmou Alessandra Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário