quarta-feira, 28 de março de 2018

Lagoa dos Gatos-PE: Presidente pede conclusão do calçamento da beira da Lagoa

Na sessão de terça-feira (27), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Lagoa dos Gatos, Tarcísio Monteiro (PT), apresentou a Indicação de Nº 08/2018, por meio da qual pede ao executivo municipal que reúna os meio financeiros para efetuar a conclusão da pavimentação do trecho da Beira da Lagoa Maracajá na Av. Estácio Coimbra, que liga o centro da cidade ao Bairro do Tambor.
O parlamentar externou que há décadas os moradores do citado trecho têm enfrentado lamas durante o inverno e só transita um carro por vez. Diante da modernidade não se admite mais tamanho sofrimento por conta de um trecho urbano que mais parece trecho de estrada vicinal.
“Pedi muitas vezes ao gestor; apresentei diversas indicações, mas não foi possível ser atendido. Por ser morador do bairro as pessoas cobram, esperam uma ação do vereador. Lembramos que parlamentar não tem o poder de executar obras, apenas de indicar, de pedir. Apresentamos essa Indicação na certeza de que o prefeito Misso de Amparo (PDT) irá atender nosso pleito, porque sabemos que ele passa por lá também” – destacou o presidente.
Na mesma Sessão, o vereador presidente Tarcísio foi proponente de outra indicação sobre a ponte do alto do tambor dirigida ao Prefeito Municipal na qual solicita que a Secretaria de Obra faça os serviços de conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário