terça-feira, 27 de março de 2018

Cupira-PE: após recesso, Câmara de Vereadores retorna Sessões Ordinárias segunda-feira.

A Câmara Municipal de Vereadores de Cupira retorna as atividades nesta segunda-feira (02), com a primeira Sessão Ordinária após o recesso no mês de março.
O Presidente da Câmara, Ricacio Enfermeiro (PR), em entrevista à Agreste FM, convidou toda a população para participar da Sessão a partir das 09h.
“Nós estamos retornando as atividades no Poder Legislativo na segunda-feira (2). Na verdade, foi feito recesso, mais a Câmara funciona normal. Então, convidamos as pessoas para irem prestigiar a Sessão segunda, às 09h na Câmara de Vereadores; é a Sessão Ordinária pós-recesso. Que as pessoas não compareçam apenas quando tem um projeto polêmico, mas que possam ir acompanhar o trabalho da Câmara Municipal e agora com transmissão ao vivo pelo face da radio, pagina da Câmara e o blog do Willamar Jr”, disse.
O Blog do Willamar Jr retransmite a Sessão a partir das 9h.

“Estamos dando também oportunidade de as pessoas que não podem estar presentes, acompanhar a retransmissão na pagina da Radio Agreste no Blog, mas o bom é que as pessoas participem e acompanhem o trabalho dos vereadores”, ressaltou o Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário