quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Cupira-PE: Até o momento os Alunos universitários não sabem como vai ficar a situação do transporte

Estudantes que precisam do transporte para as universidades, cujas aulas terão início na próxima segunda-feira (05), estão com os nervos à flor da pele em razão das incertezas se o município irá cumprir, ou não, o que o prefeito Zé Maria prometeu durante reunião com os representantes dos alunos, no auditório da prefeitura. O Procurador do município garantiu que o pagamento feito pela prefeitura seria suficiente para cobrir as despesas de ir e vir e que seria enviado um Projeto à Câmara para aprovação dos vereadores. Disse isso na frente do Vereador Ricácio enfermeiro(PR) que garantiu votar em regime de urgência o projeto. O vereador Bonequinho(PMDB) estava presente e disse que poderiam contar com o voto dele. Outro vereador presente na reunião foi o Edvan(PMDB). Todo mundo saiu com a certeza de que a ajuda da prefeitura seria de 100%, afirmou um estudante.

A dúvida: o prefeito deu uma entrevista a Josival Ricardo na qual não deixa claro se a ajuda será de 100%, mas garantiu que o projeto iria para a Câmara e que dependia dessa aprovação para poder fazer o pagamento.
Procurado pelo blog do willamajr., via celular, o presidente Ricácio Toubson afirmou que até o dia 31 de janeiro, não havia chegado nenhum projeto sobre esse assunto.

São cerca de 800 estudantes que seguem todos os dias para assistir às aulas de faculdades e cursos técnicos em Caruaru, Garanhuns e Palmares.

Perguntar não ofende: Até quando os estudantes conviverão com essa dúvida ???

Um comentário:

  1. Ainda bem que em Belém de Maria não temos problemas com transporte 3 ônibus operando normalmente 1 desde a segunda semana de janeiro.. obg Rolph Jr.

    ResponderExcluir