quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Belém de Maria-PE: Reforma da Câmara repercute na população e vereadores fazem pedido de informação.

Causou ‘burburinho’ na Câmara Municipal de Belém de Maria a reforma mais uma vez da Câmara de vereadores, que investiu na colocação de porcelanato e derrubada de algumas paredes da sala que era ocupada pelo antigo ‘chefe’.
Servidores e alguns populares ouvidos pelo Blog do Willamar JR questionam a reforma da Câmara, num momento em que a Prefeitura de Belém de Maria anunciou um 'enxugamento' da máquina pública com redução de vários funcionários, para poder colocar a 'casa em ordem'; pagar os salários, quitar as dívidas e até os próprios vereadores decidiram por manter seus salários no mesmo valor (R$ 5 mil).
No local em obras, a reportagem encontrou os trabalhadores que aceleram para concluir a obra antes do carnaval, bem como, alguns móveis empoeirados posicionados do lado de fora do espaço do prédio.

Vereadores Cilane(PSD), Fátima(PDT) e Sandra de irmão(PP) protocolaram  na manhã de quinta-feira(08) um pedido de informação N° 001/2018, com alguns questionamentos referentes ao ano de 2017. Segundo os vereadores esses pedidos foram elaborados de acordo com os últimos pronunciamentos, que causaram dúvidas à população e aos próprios vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário