quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

São Joaquim do Monte-PE: Prefeitura inaugura reforma de praça e Unidade Básica de Saúde

A prefeitura entregou na tarde da última quarta-feira (24) a Unidade Básica de Saúde (UBS) Severino José de Menezes no cruzeiro, ainda na tarde, o Prefeito Joãozinho Tenório entregou à população a Praça Dr. Alberto de Oliveira, conhecida como praça do fórum, totalmente reformada. O equipamento da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) oferece conforto aos pacientes e funcionários, além de acessibilidade às pessoas com deficiência.
A solenidade contou com as presenças de diversas autoridades, a exemplo do prefeito Joãozinho Tenório, da primeira-dama, prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, dos deputados Eriberto Medeiros(PTC) e Bruno Araújo, secretária de Saúde, dos vereadores Evandro dos Moveis, Antônio D água, Marco Mariano, Vavá, Gutemberg Cabral, Almir Melo, Carlos Henrique e o presidente Lenilson Terra preta, demais secretários, familiares da homenageada, o ex-prefeito Severino José, entre outros.
As novas instalações estão de acordo com as exigências do Ministério da Saúde e a população terá um ambiente adequado para o atendimento a todos que dele precisar. Nele funcionará a Estratégia de Saúde da Família I (ESF) e o Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário