segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Panelas-PE: Pré-candidato a deputado federal estampa foto com Sérgio Miranda na rede social

Na medida em que se vai chegando à reta final para definição das candidaturas a deputados nas esferas, estadual e federal, os partidos vão “amarrando” as coligações para disputarem com chances de vitória, as eleições deste ano.

Em Panelas, cidade que ainda é comandada politicamente pelo ex-prefeito Sérgio Miranda, que, por sua vez, também tem forte influência política na região, tem-se a impressão de que o mesmo parece já ter definido o seu pré-candidato a deputado federal!

O que provocou toda essa “impressão” foi a publicação, nas redes sociais, de uma foto recente do cacique político de Panelas com o pré-candidatíssimo a deputado federal Tonynho Rodrigues, durante uma cavalgada no Distrito de São José do Bola, zona rural de Panelas, no último domingo, 07 de janeiro de 2018.

O Tonynho Rodrigues, para quem ainda não sabe, é filho do deputado estadual Tony Gel (MDB), derrotado pela atual prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), na eleição municipal de 2016,

No meio político as especulações se alastraram como fogo em rastilho de pólvora porque a foto comprometedora foi publicada no Instagram do próprio Tonynho Rodrigues, na rede social.

Perguntar não ofende: Considerando-se que uma imagem vale mais do que um milhão de palavras, é de se supor que... Tonynho sabe o que está “publicando” !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário