sábado, 6 de janeiro de 2018

Cupira-PE: Empresário recebe Pré-candidato ao Senado e conversa com povo

O deputado estadual André Ferreira (PSC), esteve na residência do empresário Neném da Batata, na última sexta-feira(5), durante a festa de Santos Reis. Pré-candidato ao Senado, o parlamentar esteve no município de Cupira, no Agreste do Estado, para visitar aliados no município e conversar com as pessoas.
Acompanhado do vereador do Recife Fred Ferreira (PSC), André recebeu dos vereadores Zélia Parteira (PMDB), Nai do Farelo (PSB) e David Amorim (PTC) um relato da situação do município, diagnóstico reforçado pelo vereador da cidade vizinha de Altinho Neném da Batata, que reside em Cupira.
De acordo com eles, em um ano da atual gestão, pouco foi feito pelo município, que teve em 2016 umas das eleições mais apertadas, com uma diferença de pouco mais de 600 votos em favor do prefeito eleito, Zé Maria (DEM), em relação ao apoiado pelo grupo.

Depois de uma reunião na casa do vereador Nai do Farelo, deputado acompanhado de Neném e o grupo foram andar pelo centro da cidade e conversar com as pessoas que participavam da Festa dos Santos Reis. Durante a caminhada, André ouviu demandas e recebeu votos de sucesso na caminhada que inicia. No final o deputado subiu no camarote do prefeito e cumprimentou a todos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário