terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Reforma da Previdência não será aprovada este ano, diz André de Paula

A reforma ministerial articulada pelo presidente Michel Temer e o "enxugamento" do texto da proposta não são suficientes para garantir a aprovação da reforma da Previdência na Câmara, avaliam líderes de partidos do chamado Centrão.
Segundo André de Paula (PSD), ele disse ao blog Willamar JR e a Rádio Agreste FM que o governo não tem os votos necessários para aprovar a reforma da Previdência na Câmara esse ano - pelo menos 308.
"Esqueça Previdência este ano. Não tem a menor chance de aprovar, conversei com vários amigos meus deputados e a maioria tem a mesma opinião minha, do jeito que a proposta está não vai passa", disse André de Paula ao Blog.
Além disso, o deputado André de Paula também reafirmou o compromisso de cobrar junto à superintendência Banco do Brasil a reabertura das agências fechadas no interior e disse:
“Este esforço é importante para não deixar todos os moradores, que dependem da agência, sem atendimento, assim como contribuir para a economia do município”, afirmou o deputado.
Entrevista abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário