quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Palmares-PE: Câmara antecipa eleição e elege Mesa Diretora do 2º biênio 2019-2020

O ano de 2017 esta chegando ao fim  e a eleição para a formação da Mesa Diretora do segundo biênio (2019-2020) da atual legislatura da Câmara Municipal de Palmares, na Mata Sul , foi antecipada nesta terça-feira (28).
Com todos sendo candidatos,a atual presidente Saulo Acioli (PSDB) foi reeleito e com isso vai ficar a frente da casa durante os quatro anos da legislatura.  
Além de Saulo Acioli, como presidente, compõem a chapa para o segundo biênio  o 1º secretário, Godoy; o 2º secretária, Milena Melo  A chapa foi eleita por maioria de votos. Dos 15 vereadores, apenas três não votaram na atual mesa diretora.
Na votação o vereador Flávio de França dos Santos (PSC) ‘França da Saúde’, disse que não concordava com votação e se recusou a votar, sendo assim se absteve, porém o vereador permaneceu no plenário.
O vereador Júnior Leão (PSB) votou em si próprio para presidente, para 1º secretário votou em Godoy de Bartô (PMDB) e para 2º secretaria votou na vereadora Andreza (PR).A vereadora Ray do Quilombo abandonou e deixou o plenário.
Todos os demais vereadores votaram em Saulo Acioli (PSDB) que foi reeleito presidente da Câmara, junto com o 1º secretario Godoy de Bartô, e Milena Melo como 2ª secretaria para o biênio 2019-2020.
Mesmo com o primeiro biênio 2017-2018 ainda em exercício, a Mesa Diretora eleita para o segundo biênio poderá tomar posse na próxima reunião da Câmara de Vereadores de Palmares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário