domingo, 12 de novembro de 2017

Altinho e Região » Áreas de lazer para locação » Capacidade estacionamento interno »

Excelente localização, com Hospedagem
Aluguel de área de lazer e edículas para festas, casamentos, aniversários, churrascos, noivados, lazer ou temporada. Aluguel por dia ou finais de semana.


DESCRIÇÃO
·         Altinho, PE
·         Espaços para Festas
·         Quartos: 2 quartos
·         Acomodações: 100 Pessoas
·         Espaço para festas: 100 Pessoas
·         Região: Dentro da Cidade
·         Imediações: centro


Linda área de lazer com espaço para festas para alugar em Altinho, localizado no centro. O Recanto de Altinho é o lugar ideal para realizar confraternizações familiares como aniversários, almoços, churrascos, noivados, chás de bebe, chá bar, etc., pois pode acomodar até 100 pessoas com muito conforto e praticidade.

No Recanto terá à disposição um espaço gourmet contendo, balcão americano com cozinha, churrasqueira com utensílios (espetos, grelha, garfos, facas e tábua) fogão de lenha, forno caipira, geladeira e freezer da Brahma, jogos de mesas de madeira com cadeiras, mais um mesão aparador, além de 2 banheiros (lavados), sauna e ventiladores de parede.
Possui ainda deliciosa piscina com aquecimento solar, sombreiro, cascata, iluminação noturna e mais um vestiário com chuveiros.
O aluguel do Recanto de Altinho é realizado por dia, com preços promocionais de terça, quarta e quinta, ou ainda com pacotes para finais de semana e feriados.
Informação: (81) 9.9409-3639  FABIO L

Nenhum comentário:

Postar um comentário