quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Agrestina-PE: Prefeitura adquire, em parceria com o governo federal, ambulância do Samu

A prefeitura da Agrestina está ampliando o serviço de atendimento pré-hospitalar móvel de urgência. Numa parceria com o Governo Federal a Secretaria de Saúde recebeu mais um veículo zero Km para atendimento do Samu.
Em uma viagem à Brasília, o prefeito, Thiago Nunes, buscando melhorias na área para o município, solicitou junto ao Ministério da Saúde uma ambulância para a cidade.
“O comprometimento da nossa gestão com a Saúde Municipal continua! Como havíamos prometido, adquirimos mais uma ambulância para o nosso município, que será destinada aos serviços médicos de urgência do SAMU. O novo veículo, comprado com recurso federal, já está a caminho de Agrestina e será com muita alegria entregue aos nossos munícipes”.

“Na viagem à São Paulo, tivemos a oportunidade de conhecer a Unidade Móvel de Atendimento Odontomédico, e ficamos encantados com o ônibus, com a aparelhagem e com todo o suporte que ele poderá proporcionar a Saúde da nossa cidade. Faremos um grande esforço, para em 2018, comprar um modelo desse para Agrestina” afirmou o prefeito Thiago Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário