quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Já estão abertas as inscrições gratuitas para o seminário de “Administração Pública e Reforma Política” que acontecerá em Garanhuns

No dia 09 de novembro a população de Garanhuns e cidades vizinhas poderão participar do Seminário sobre Reforma Política, onde o tema central debatido será “Administração Pública e Reforma Política”. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores do município a partir das 8h30.
O evento tem como foco o debate com diversos segmentos da sociedade, bem como: estudantes, advogados, servidores públicos, contadores e Secretários municipais. O seminário vai homenagear o Procurador Geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco, Cristiano Pimentel. Na ocasião também será lançado o Instituto de Desenvolvimento da Administração Pública – IDEAP.
No total serão oito palestrantes das áreas de Direito e Comunicação Social. O evento será realizado na Câmara de Vereadores do município, localizada na Rua Joaquim Távora, 305 – Bairro Heliópolis. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link https://www.sympla.com.br/seminario-administracao-publica-e-reforma-politica-em-debate__195190
O evento está sendo promovido pela Ethos Consultoria e conta com o apoio da Câmara de Vereadores de Garanhuns, ICADE – Instituto Caruaru de Direito Eleitoral, Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, CODEAM e do escritório Bruno Martins Advocacia Integrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário