segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Cupira-PE: “Meus candidatos são: Mendonça Filho e Guilherme Uchôa” – afirma o prefeito Zé Maria

Prefeito envia nota de esclarecimento à redação do Blog do Willamar Junior, na manhã de segunda-feira(16), logo após a publicação da matéria: VEREADORES FECHAM APOIO A CLODOALDO MAGALHÃES -, onde este blog afirmava que – “Apesar de não ter definido ainda quem será seu deputado estadual, o prefeito de Cupira deixou os vereadores de sua base política à vontade para escolher seu candidato.”

O prefeito José Maria Leite de Macedo, através de sua assessoria, informou que esta afirmação não condiz com a realidade dos fatos, visto que, ele nunca deixou os vereadores da sua base “à vontade” no tocante à escolha dos candidatos a deputado estadual e federa!

A única exceção é o atual presidente do Poder Legislativo Municipal de Cupira, vereador Ricácio Toubson Campina da Silva(Ricacio Enfermeiro), que em razão de acordo, apoiará o deputado estadual Henrique Queiroz(PR).

“Somos um grupo político e, como tal, devemos marchar juntos!” - afirmou o gestor municipal.

E concluiu: “OS MEUS CANDIDATOS SÃO O DEPUTADO ESTADUAL, GUILHERME UCHÔA E O MINISTRO DA EDUCAÇÃO, MENDONÇA FILHO. TODO MEU GRUPO, INCLUINDO OS VEREADORES, DEVERÃO APOIAR ESSES CANDIDATOS. PONTO FINAL !!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário