segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Cupira-PE: Filho do vereador assume comando da Secretaria de Agricultura

Emerson Ferreira Calado assumiu o comando da Secretaria Municipal de Agricultura. O decreto de nomeação foi assinado no dia 20 de outubro pelo prefeito José Maria Leite de Macedo e publicado na edição desta segunda-feira, 23, do Diário Oficial do Município.
Emerson Calado é filho do vereador Tica de Baé(PR), que estava respondendo pela secretaria de Agricultura desde o dia 10 de Janeiro. Quando no começo do mês foi internado por 15 dias e os familiares decidiram que ele deixa-se a pasta e assumisse o mandato de vereador.
Em reunião realizada na manhã de sexta-feira(20), onde estiveram presentes o prefeito José Maria Leite de Macedo e os colaboradores da Secretaria da Agricultura, foram alinhadas algumas metas para este e para os próximos anos.
O objetivo da equipe é promover o desenvolvimento social, econômico e cultural da população rural de Cupira, baseado na gestão construtiva e participativa. “Os agricultores e moradores do meio rural de Cupira continuarão a receber do poder público municipal a atenção merecida.”, comenta o Secretário Emerson Calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário