segunda-feira, 4 de setembro de 2017

São Joaquim do Monte–PE: Clodoaldo Magalhães e João Campos participam da Romaria de Frei Damião

Fé, tradição e religiosidade são marcas da Romaria de Frei Damião em São Joaquim do Monte. Criada no ano de 1993. Neste domingo (3),  o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) e o chefe de Gabinete João Campos participaram da 24ª edição da festa, que teve início na última sexta-feira(01) com missas, shows religiosos e apresentações culturais na sua programação. O empresário, Carlinho de Chico (PSB), também participou dos festejos.
Ao ser perguntado sobre a possibilidade de vir a ser o campeão de votos nas eleições de 2018, momento em que estrará disputando uma vaga para a câmara federal, o herdeiro político do governador Eduardo Campos, desconversou e disse: “Em 2018 discutiremos esse assunto. No momento estou sendo bem recebido nos lugares em que chego, isso é muito gratificante.” – afirmou João Campos, bem no estilo do seu pai.

“Mais uma vez em São Joaquim do Monte em um momento de tamanha fé e devoção me enche de alegria. Caminhar junto com amigo Carlinho de Chico e dos romeiros é algo que faço com total prazer. Esse momento de fé e tradição renova nossas forças para seguirmos firmes no propósito de beneficiar o povo de nossa São Joaquim do Monte”, disse Clodoaldo.
O empresário Carlinhos de Chico acompanhou o deputado Clodoaldo Magalhães e o Chefe de Gabinete do governador Paulo Câmara, João Campos, durante a procissão.
Carlinhos de Chico falou da satisfação de estar participando dessa demonstração de Fé, juntamente com todos os romeiros e romeiras, vindo das mais variadas localidades do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário