quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Cupira-PE: “Prefeitura dá calote na festa do costureiro, mas não falta dinheiro para viagens”, diz Bena Jr

O vereador Bena Junior(PSDB), voltou a “disparar”, nesta terça-feira(26), na Radio Agreste FM e fez duras críticas contra o secretario de planejamento e desenvolvimento econômico, André Macedo. De acordo com o vereador, faltou estrutura da prefeitura e atenção por parte do prefeito e secretários.
Na avaliação do vereador, a falta da prefeitura é generalizada: “esse é o relato dos organizadores. A prefeitura prometeu uma maquina de costura para o dia municipal dos costureiros, peço desculpa aos costureiros por ter confiado nessa maquina e de ultima hora o secretario do prefeito veio avisar que o prefeito não iria dar a maquina de costura” critica.

O vereador relata que, a filha do vice-prefeito Zé Ricardo(PSB), Andréa Araújo, que é secretaria da Mulher, conversou com ela, que prometeu deixar a quadra aberta para população poder usar o banheiro, já que a prefeitura não pode botar os banheiros químicos na festa e fecharam a quadra que é do município – ironizou.
Abaixo um trecho da entrevista:


Um comentário:

  1. Sacanagem mesmo foi oque esse vereador fez!! Em cobrar R$50.00 reais pra poder participar da corrida!! Imagine só: fazer uma festa pra categoria de costureiros e pra poder participar ter que PAGAR KKKK É a mesma coisa de fazer uma festa de aniversário pra alguém é essa pessoa ter que pagar pra poder participar!! Cada uma!!

    ResponderExcluir