sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Cupira-PE: Desfile de '7 de Setembro' Debaixo de chuva reúne mais de 3 mil

Debaixo de muita chuva, desfile do dia 7 de Setembro, em homenagem à Independência do Brasil, em Cupira, reuniu estudantes, cerca de mais de 3 mil pessoas. A solenidade começou por volta das 08h e contou com a presença do prefeito de Cupira, José Maria, vice-prefeito, José Ricardo e o secretario de Governo Sandoval Luna e demais autoridades.
Participaram do Desfile as escolas da Rede Municipal, Escola Estadual, Particulares.
Na abertura dos desfiles cívicos, o prefeito José Maria Leite de Macedo agradeceu a grande multidão que ocupava as arquibancadas e todos os espaços públicos para prestigiar as bandas das escolas municipais, estaduais e privadas.
“O Brasil passa por um momento muito difícil em razão dos escândalos de corrupção em todos os níveis da esfera pública e privada. Essa realidade nos envergonha a todos nós que trabalhamos honestamente para ganhar o sustento diário de nossas famílias. Porém, acredito na força dessa juventude que serão os futuros governantes e que não compactuam com esses absurdos que tanta dor e desencanto, causa em nossas vidas. Nem tudo está perdido! Existe uma luz no final do túnel... Haveremos de construir um Brasil melhor, com oportunidades para todos. O Brasil é infinitamente maior do que o abismo em que os maus brasileiros tentam lançá-lo ! Confiem em Deus! Confiem no trabalho e na honestidade dos homens e mulheres de Bem desse nosso querido Brasil. Acreditem. Nós venceremos !! Fiquem com Deus!.” – afirmou, emocionado, o gestor municipal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário