domingo, 20 de agosto de 2017

Prefeitura decreta reajuste de 10% os servidores a partir desse mês

A prefeitura de Palmares confirmou no ultimo dia 7 de Agosto,a concessão de um aumento de 4% nos salários dos servidores municipais da educação e 10% nos servidores da administração e dos servidores do SAAE.O decreto assinado pelo prefeito, Altair Junior, começa a valer já em agosto, o decreto já foi publicado no Diário Oficial dos Municípios.
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmares (Sinsempal) José Lucio Passos , falou sobre o reajuste.''O reajuste dos servidores do município ficou definido entre o sindicato e o governo municipal:os servidores do SAAE da saúde e da administração do município vão ter 10% de reajuste agora já em agosto e terão três meses retroativo a partir de maio é como se aumento tivesse iniciado em maio.
Os servidores da educação nós conseguimos 4% de reajuste retroativo a primeiro de janeiro eles vão ter aumento agora no mês de agosto e tem 7 meses de retroativo de diferença no salário é como se estivesse tido o aumento no dia primeiro de Janeiro ''disse. O presidente lembrou que forma de pagamento sobre o retroativo para educação será discutida em assembléia na próxima quarta-feira(23) no Centro de Treinamento.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário