quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Altinho-PE: Detran e Prefeitura firmam parceria

O prefeito de Altinho, Agreste do Estado, Orlando José, esteve, hoje, com o diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro, onde assinaram o termo de cooperação técnica para a ampliação dos serviços oferecidos no Posto de Atendimento do Detran aquele município, como vistoria e carteira de habilitação. Também foi apresentado ao dirigente do Órgão o Projeto para a integração de Altinho ao Sistema Nacional de Trânsito – SNT (Municipalização), que será entregue ao Conselho Estadual de Trânsito – Cetran.
Segundo o prefeito, o município conta com uma frota de 3.861 veículos, desses 1.585 são motocicletas. Na oportunidade, solicitado para Ribeiro que Autarquia de Trânsito oriente para a estruturação da Secretaria de Trânsito e Transporte daquela localidade. Também participaram da reunião os Assessores Especiais do Prefeito, Márcio Paulo Lira e Isis Monteiro.
Na oportunidade, Ribeiro lembrou que uma das prioridades do Governo Paulo Câmara é reduzir acidentes no estado, para isso vamos trabalhar fortemente durante a Semana do Trânsito, que acontece de 18 a 25 de setembro. “Portanto, peço que seu município dê prioridade a educação, porque nosso objetivo é salvar vidas”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário