sábado, 1 de julho de 2017

Recife-PE: PMDB-PE reconduz Raul Henry à presidência

Em uma convenção estadual extremamente prestigiada, que contou, inclusive, com a presença do governador Paulo Câmara e outros socialistas, o vice-governador Raul Henry foi reconduzido ao cargo de presidente do PMDB Pernambuco.
Realizado na manhã deste sábado (1), o encontro teve como objetivo principal a eleição do novo diretório estadual da sigla, que no último pleito eleitoral atingiu o maior crescimento em relação aos demais estados.
 
“Além de cumprir a formalidade de renovar a executiva estadual, tivemos na convenção um momento oportuno para incorporar à direção do partido as forças políticas reais que hoje representam a legenda. Ou seja, todos os deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores", explicou Henry.
 
Em 2016, o PMDB-PE elegeu 17 prefeitos, 15 vice-prefeitos e 161 vereadores, atingindo um crescimento de 128% em relação às eleições de 2012. Números expressivos, que explicam a presença dos mais de 300 filiados no encontro.
 
Entre os presentes, os deputados federais Jarbas Vasconcelos e Kaio Maniçoba, os deputados estaduais Ricardo Costa, Tony Gel e Gustavo Negromonte. Além desses, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo o interior pernambucano.
 
Reafirmando a aliança entre o PMDB e o PSB, no estado, além do governador, também estiveram, no evento, os socialistas Felipe Carreras, Nilton Mota, Milton Coelho e Antônio Figueira.


EXECUTIVA ESTADUAL PMDB (2017-2019)
 

Presidente: Raul Henry
1º vice-presidente: Alexandre Ferrer
2º vice-presidente: Marta Guerra
3º vice-presidente: Jayme Asfora
Secretário-geral: Bruno Lisboa
Secretário-adjunto: Murilo Cavalcanti
1º tesoureiro: André Gustavo Carneiro Leão
2º tesoureiro: Flávio Gadelha
1ª vogal: Jarbas Vasconcelos
2ª vogal: Kaio Maniçoba
3ª vogal: Ricardo Costa
4ª vogal: Tony Gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário