terça-feira, 4 de julho de 2017

Izaías Régis empossa novas secretárias em Garanhuns

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), deu posse, ontem, às secretárias de Educação, Eliane Vilar, e da Mulher, Walkiria Alves, em seu gabinete, no Palácio Celso Galvão. Estiveram presentes durante a solenidade, secretários municipais, vereadores, imprensa e representantes da AMSTT.
Eliane Vilar esteve à frente da Secretaria da Mulher desde o início da gestão do prefeito Izaías Régis e agora assume a Secretaria de Educação. Presidiu a Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga) durante 17 anos, implantando os cursos de Turismo, Administração Hospitalar, Marketing, Direito, Engenharia, Secretariado Executivo e cursos de pós-graduação nas áreas de Administração e Direito. “Estaremos nos integrando à equipe. O que está dando certo será continuado e o restante será adequado. Assumo a partir do compromisso do gestor municipal de que nenhum direito será retirado dos professores e eles continuarão sendo valorizados, visto que estamos num governo que valoriza as pessoas. A partir desta terça, estaremos em cada escola e, com diálogo, vamos construir caminhos que já são definidos pela educação de Garanhuns”, disse em entrevista após a posse.
Quem substitui Eliane Vilar na Mulher, é a psicóloga Walkiria Ferreira. Que atuava já na secretária da Mulher, ao lado de Eliane. “É um desafio. Para além do trabalho, é uma causa e a gente vai trabalhar para manter a qualidade e ampliar os serviços. Temos muito para avançar”, declarou Walkiria. 
Izaías Régis deixou clara a confiança que tem nas duas novas secretárias. “Eliane é uma mulher que topou para que colocasse a Educação como deve ser colocado. Só tenho a agradecer e esperar que possamos concluir o trabalho que nos prontificamos a fazer em Garanhuns. Vem sendo difícil, mas conseguimos”, afirmou.  Em relação a Walkiria, o prefeito salientou a garra com a qual a psicóloga sempre trabalhou. “A Secretaria da Mulher de Garanhuns é a mais atuante de Pernambuco. Que o sucesso continue, estamos no caminho certo. Walkiria é a representação de uma mulher que tem vontade de crescer e fazer um bom trabalho”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário