segunda-feira, 10 de julho de 2017

Cupira-PE: PREFEITO NOMEIA FILHO COMO SEU SECRETÁRIO

Diante da realidade da maioria esmagadora dos jovens brasileiros, é possível dizer que André Macedo, cidadão recifense, é um rapaz de sorte. Ele foi nomeado há uma semana Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, pelo prefeito José Maria Leite de Macedo (DEM), que por acaso, é seu pai.
Numa entrevista à radio Agreste FM o prefeito disse "O cargo de secretário é de agente político, de confiança do prefeito", afirma o pai de André Macedo. Apesar de o caso configurar nepotismo, o prefeito garante que não há qualquer ilegalidade ou imoralidade em escolher o próprio filho para a pasta.
Para evitar o envio à Câmara de um Projeto criando a super-Secretaria, o gestor municipal deslocou a (agora), ex-Secretária de Desenvolvimento Econômico, filha do vice-prefeito Zé Ricardo (PSB), Andréa Araújo, para a Secretaria da Mulher.
O Titular da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico terá sob seu comando a orientação de todas as ações a serem seguidas pelas demais Secretarias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário