sexta-feira, 30 de junho de 2017

Belo Jardim: candidato socialista realiza último comício

No último dia de campanha eleitoral em Belo Jardim, o candidato do PSB, Luiz Carlos, que foi vice-prefeito da gestão anterior, contou com apoio de peso da legenda e arrastou uma multidão em caminhada pelas ruas do centro da cidade. O ato contou com as presenças do deputado estadual Aluísio Lessa, do chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, João Campos, e do ex-prefeito João Mendonça.
A caminhada teve início no fim da tarde, no Bairro da Cohab 1, e foi até o Centro da cidade, onde estava montado o palco na Rua Siqueira Campos em que ocorreram os discursos. Em meio ao comício, Luiz Carlos desceu do palanque e foi para o meio do povo firmar o seu compromisso com a cidade e agradeceu ao apoio que recebeu das lideranças políticas.
"Pedi a minha coordenação para me colocar no meio do povo, pois isso representa como vai ser a nossa gestão. Não vou decepcionar o povo de Belo Jardim. Agradeço as lideranças que nos incentivaram nesta campanha, em especial o deputado Aluísio Lessa e João Campos", disse.
Aluísio Lessa foi enfático em seu pronunciamento. O parlamentar exaltou as ações promovidas em Belo Jardim por João Mendonça e Luiz Carlos. "A mudança em Belo Jardim começou com João Mendonça e continua com Luiz Carlos. Eles construíram com muito sacrifício a transformação de Belo Jardim. A campanha do outro lado está sendo feita baseada em mentiras, mas o povo sabe a verdade e a resposta virá nas urnas. Belo Jardim precisa de gente para governar e Luiz Carlos conta com o meu gabinete, na Assembleia, e o do governador Paulo Câmara de portas abertas", discursou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário