segunda-feira, 29 de maio de 2017

Caruaru-PE: Prefeita diz que Governo cometeu equívoco

A prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB) concedeu entrevista coletiva hoje para destacar os problemas estruturais na cidade após as chuvas do último fim de semana. A tucana apresentou números preocupantes que mostram mais de 200 ruas foram danificadas, 30 muros de escolas correm risco de desabar, unidades de saúde foram atingidas, 13 casas desabaram, a maternidade Casa de Saúde Bom Jesus e a prefeitura foram parcialmente interditadas. Tudo isso ocorreu devido a intensidade das precipitações.
Segundo a prefeita, duas pessoas ainda estão desaparecidas, 5 famílias estão desabrigadas e 17 desalojadas. Com esse quadro adverso, a prefeita não poupou críticas ao governador Paulo Câmara e espera que o município seja inserido no decreto de emergência do Governo de Pernambuco. Ela disse que houve um equívoco na decisão do socialista.
“Entendemos a preocupação do governo de Pernambuco com as cidades da Mata Sul, mas estamos numa situação emergencial aqui em Caruaru. Estive ontem à noite na reunião com o governador Paulo Câmara e com o presidente Michel Temer, solicitamos a inclusão da cidade nesse decreto e esperamos que esse equívoco seja resolvido ainda hoje”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário