quinta-feira, 4 de maio de 2017

Caruaru-PE: Governador não recebe Raquel Lyra no Palácio

Nesta quinta-feira (4) a prefeita Raquel Lyra discursou sobre a assinatura do decreto que cria o Comitê de Segurança e os conselhos municipais para debater o tema. Na fala da tucana, ficou clara a insatisfação sobre a relação que tem com o Palácio do Campo das Princesas. De acordo com ela, ao falar sobre a situação da insegurança em Caruaru, já fez várias tentativas de ser recebida pelo governador Paulo Câmara e em nenhuma obteve êxito.
“Temos uma operação, a RONE, que já inibiu a violência. São três dias sem homicídios na cidade. Essa operação não pode durar apenas 15 dias, o policiamento nas ruas inibe o crime. Já tentei várias vezes falar com o governador, vou tentar hoje mais uma vez, espero ser recebida para dizer dessa minha preocupação a ele”, disse.
A assessoria do governador negou que não queira receber Raquel Lyra e citou um evento que a prefeita foi convidada e não compareceu. “Não há problema algum em receber a prefeita. Ela, inclusive, foi convidada para a sanção da criação do Batalhão novo de Caruaru. Recentemente. João Campos é o chefe de Gabinete. Independentemente do partido político, o governador recebe a todos. Não há obstáculos para ninguém”, disse a assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário