quinta-feira, 20 de abril de 2017

Panelas-PE: Prefeitura mais uma vez paga antecipado salários dos servidores

Os servidores Municipais de Panelas: efetivos, contratados, aposentados e pensionistas recebem nesta quinta-feira (20), os salários referentes ao mês de abril. O pagamento, sempre previsto para o último dia do mês, foi mais uma vez antecipado, por determinação da prefeita Joelma Duarte (PSB). É a continuação do ex-prefeito Sergio Miranda (PSB).
A antecipação do pagamento, como acontece desde 2013, corresponde a uma orientação do gestor anterior, graças à politica de valorização do servidor continuada pela atual gestão.
“A prefeita Joelma Duarte tem recomendado especial atenção ao servidor, numa demonstração de respeito e reconhecimento também àqueles que dedicaram a sua vida profissional em favor do desenvolvimento municipal” - disse um secretário que não quis se identificar. A orientação é para que o calendário de pagamento do servidor municipal seja cumprido efetivamente dentro do mês trabalhado, e sempre que possível antecipado, dando ao servidor a garantia que poderá saldar em dia seus compromissos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário