segunda-feira, 10 de abril de 2017

Nova eleição sem surpresas na Câmara de Taquaritinga do Norte

A noite de domingo bem agitada na pacata Taquaritinga do Norte, agreste de Pernambuco, que teve uma nova eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal da cidade. Depois que o Juiz eleitoral da cidade, Solon Otávio de França determinou na última quinta feira (6), um mandado de segurança e anulou a eleição da Presidência da Casa Legislativa, Miguel Lucas de Araújo.
Tal ação foi impetrada pelo vereador Geovani César (PR). O atual presidente, José Eraldo decidiu não recorrer e marcou para esta noite (9) nova eleição. Passava das 20h, a casa legislativa lotada de eleitores, deu – se por aberta a sessão extraordinária. A euforia era grande por parte dos presentes. Após a eleição, a Mesa continuou sem alterações: o presidente da Casa segue sendo Eraldo de Pedra, o vice é o professor Jurandir. O primeiro secretario é Dé Cumarú e o segundo secretário: Hélio de Novo.
“Fazemos um trabalho sério e imparcial, por isso temos credibilidade e vencemos mais uma vez. Agradecemos a todos o apoio e vamos continuar o trabalho honesto e que traz melhorias para o nosso povo”, completou o Presidente, Eraldo.
Após o resultado os vereadores fizeram uso da palavra e deu –se por encerrada a sessão. A nova mesa responderá pela Casa legislativa durante o biênio 2017/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário