quarta-feira, 12 de abril de 2017

Caruaru-PE: Insegurança leva vereadores a mudar horário das sessões na Câmara

As reuniões ordinárias da Câmara de Vereadores de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, mudarão de horário a partir de maio. Antes às 20h, os encontros começarão às 15h, seguindo até 19h, sempre nas terças e quintas-feiras, de forma experimental.
Segundo o presidente da Câmara, Lula Tôrres (PDT), a alteração foi um pedido da maioria dos vereadores e já estava sendo analisada em outras legislaturas. "Já tinha uma discussão antiga em relação ao horário. E agora temos os vereadores Galego de Lajes e Zezé Parteira que moram na zona rural. A gente se comove com o drama deles pela reunião que termina tarde", disse.
Ainda de acordo com Lula Tôrres, o aumento da violência é outro ponto determinante para a alteração do horário. "Infelizmente a nossa população está sofrendo muito. Na maioria das vezes a cidade está sendo prejudicada por causa da violência. Acho que isso pesou também. Agora fica mais fácil para a população participar. Se a experiência não for positiva, voltamos para o horário antigo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário