segunda-feira, 24 de abril de 2017

Belém de Maria-PE: Clodoaldo visita batateira e não poupa criticas à gestão

O deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), esteve neste domingo (23) no Distrito de Batateira na cidade de Belém de Maria em visita ao grupo de oposição.
“Estamos mais uma vez em Batateiras, oportunidade de rever o grupo de amigos e fiquei muito feliz ao ver os barreiros e barragens voltando a ter água. É lamentável saber que Belém de Maria passa por dificuldades na administração, onde o gestor não diz para que veio, além de praticar Nepotismo; não fala com o povo e nem dar satisfação, mas estamos atentos e devemos cobrar. Não podemos esquecer de Panelas onde estarei no dia 1º de maio. Em Cupira tenho muitos amigos, Zé Inácio, os vereadores. A ex-prefeita Verônica Soares de Lagoa dos Gatos, estamos andando para ver as reivindicações do nosso povo", Afirmou o deputado.
Participaram do evento, os oposicionistas, vereadores de oposição, suplentes, Dr. José Ronaldo, além da ex-prefeita Socorro da Saúde e varias lideranças politicas. O vereador Zé Arnaldo(PSB) foi convidado, mas não pôde comparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário