quinta-feira, 30 de março de 2017

Lagoa dos Gatos-PE: Vereador cobra limpeza, construção de barragens.


Não é novidade para ninguém que Pernambuco e principalmente o município de Lagoa dos Gatos passa por uma grande dificuldade de abastecimento de água, a seca prolongada vem castigando a todos no município.

O Vereador Lêu (DEM), visitou na manhã dessa terça-feira (28), as Barragens do cajueiro, Brejo de Pontes e Godóia, que ficam no município da Lagoa dos Gatos, principal fonte de abastecimento de água da nossa Região. As reclamações constantes na cidade motivaram a iniciativa do vereador visitar as barragens, e constatar que o nível de água está em estado crítico, – abaixo da metade da capacidade total do volume máximo.

O vereador entrou com um requerimento solicitando a realização de uma Sessão Especial para debater e buscar solução.

“Fui cobrado pelo povo que tomasse alguma medida cabível a respeito da falta de manutenção dessas barragens, principalmente Brejo de pontes e Godoi, inclusive a barragem do sítio Godoi eu tive informações de moradores vizinhos que a ultima manutenção e limpeza foi feita na gestão do governador Miguel Arrais, de lá para cá não houve nenhuma manutenção. Hoje estávamos com o nível do cajueiro muito baixo, então quero explicações da Compesa, caso contrário, irei procurar os órgãos superiores para solucionar o problema” - falou Lêu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário