quinta-feira, 9 de março de 2017

LAGOA DOS GATOS-PE: 2° REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES LEVA TEMA SEGURANÇA E EDUCAÇÃO AOS DEBATES

Na noite desta quarta-feira (08) aconteceu a 2° reunião ordinária do primeiro período da Câmara de Vereadores de Lagoa dos Gatos. Estiveram presentes os 09 vereadores.

Início com clima quente



O clima esquentou depois que o vereador da situação, Alex Alan (PTN), cobrou da Secretária de Educação, uma explicação pela redução do número de alunos no município; a redução nos vencimentos dos professores e o terço de férias que, para sua surpresa, havia sido dividido, motivo pelo qual os professores estariam prejudicados!

O vereador, Stenio (SD), também, da situação, foi à tribuna para ‘’esclarecer’’ os questionamentos feitos pelo vereador Alex Alan (PTN) e, por conseguinte, aos professores presentes à reunião.

As criticas foram endossadas pelos vereadores da oposição: Dude (PSB); Zé de Bobo (PSB) e Leu (DEM): ‘’A cidade está abandonada; às escuras; praças abandonadas; falta de segurança! Esse governo está mostrando para o que veio e não vai cumprir com suas obrigações! Nunca vimos uma coisa começar errada e termina certa’’ - afirmaram os vereadores.

O vereador Badaró do Gesso (PDT) saiu em defesa do governo: ‘’Todas as dúvidas serão prontamente respondidas pela prefeitura ou Secretários. O Governo não tem o que esconder da população’’ - Afirmou Badaró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário