quinta-feira, 30 de março de 2017

Caruaru-PE: Ausências de Queiroz e Wolney de evento com Governador confirma processo de distanciamento entre PSB e PDT

Na manhã desta quinta-feira (30) o governador Paulo Câmara segue em Caruaru para entregar obras. O governador esteve na Escola Técnica Fernando Lyra, para inaugurar oficialmente a obra. Entre os presentes os deputados estaduais Tony Gel e Laura Gomes. O ex-vice-prefeito Jorge Gomes também estava na mesa, além de vereadores e políticos da região.
Os desafetos João Lyra e Raquel Lyra, ambos do PSDB, também foram ao evento. Mas a ausência mais sentida foi do ex-prefeito José Queiroz e do deputado federal Wolney Queiroz, do PDT. O deputado segue com agenda em Brasília. Nos bastidores o que se comenta é que o processo de distanciamento do PDT com o PSB segue a passos largos.
Recentemente os dois líderes do PDT se encontraram com o deputado federal Sílvio Costa, um dos principais opositores do PSB em Pernambuco. O ex-prefeito de Caruaru é cotado para ser o vice de Armando Monteiro ou até mesmo voltar a disputar uma vaga no senado. Como na Frente Popular não há espaço, o caminho seria mesmo o da oposição em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário