quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

São Joaquim do Monte-PE: Prefeito Joãozinho e secretários municipais participam da primeira sessão do ano da Câmara


O prefeito Joãozinho Tenório (PSDB) e os secretários municipais participaram na manhã desta quarta-feira (15/02) da primeira sessão ordinária de 2017 da Câmara de Vereadores. O ponto alto dos discursos dos 11 vereadores e dos representantes do Executivo foi a parceria entre os dois poderes neste início de ano.
“Nós tivemos uma sessão produtiva, com os vereadores mostrando-se abertos ao diálogo e interessados em contribuir para a construção de uma São Joaquim  melhor, trabalhar por uma segurança mais forte, com emprego e renda e qualidade de vida. Quero manter essa conversa franca, aberta, com todos os parlamentares e partidos”, disse, Joãozinho Tenório.

Segundo o gestor, o diálogo é que fortalece a Democracia e o respeito entre os Poderes. “Nós viemos aqui propor essa boa integração entre a Câmara dos Vereadores e a Prefeitura. Que possamos estreitar esse diálogo, e através dele chegarmos a soluções mais adequadas para resolver os problemas existentes na cidade e nas comunidades rurais”, ressaltou.
O presidente da Câmara, Lenilson Terra Preta(PSDB), reforçou o discurso de Joãozinho e afirma que os vereadores atuarão como interlocutores entre a comunidade e o governo municipal. “As pessoas também querem falar e nós estamos disponíveis para ouvi-las e procurar fazer com que as suas demandas sejam atendidas. Nem sempre o vereador pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, então, é importante que as pessoas venham até a Câmara, conversem e cobrem de todos os vereadores”, sugere o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário