sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Panelas-PE: Ex-prefeito denuncia esquema de corrupção dentro da prefeitura

Através da Policia Civil de Pernambuco, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeia na manhã desta sexta feira(17) a 3° Operação de Repressão Qualificada denominada *PROFISSÃO PERIGO*, com o objetivo de identificar e prender pessoas suspeitas de integrarem uma associação criminosa envolvida em esquema de desvio de verbas da Prefeitura de Panelas. Foram cumpridos 04 mandados de prisão temporária e 08 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo juiz da Vara Única da Comarca de Panelas.
As investigações foram efetuadas pela Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos - DECASP, sob a presidência da delegada Patrícia Domingos, apoiada pelo Núcleo de Inteligência da DECASP e suporte operacional da DINTEL e CIIDS.
A investigação teve origem com a denúncia de desvio de verbas publicas feita pelo prefeito Sergio Miranda(PSB), através da Prefeitura de Panelas.
Na execução do trabalho operacional, participaram 50 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. A operação é supervisionada pela Chefia de Polícia Civil e coordenada pela Diretoria Integrada Especializada-DIRESP, Gerência de Controle Operacional Especializada-GCOE e Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos-DECASP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário