segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

São Joaquim do Monte-PE: Prefeito reeleito Joãozinho Tenório toma posse

O prefeito reeleito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB), tomou posse na tarde desta terça-feira (1º) no centro Pastoral. Ele e o vice-prefeito Dr. Abrantes (PSB) foram empossados em uma cerimônia que teve início às 17h (horário local). Os 11 vereadores tomaram posse na Câmara Municipal e Lenilson de Terra Preta foi conduzido à presidência da casa.
Joãozinho Tenório, do PSDB, foi reeleito prefeito de São Joaquim do Monte em 2 de outubro de 2016. Com 100% das urnas apuradas, ele teve 7.710 votos, o que corresponde a 56,89% dos votos válidos, contra 5.842 de Dona Gal (PDT) – 43,11%.
Após a posse, Joãozinho ressaltou que "quatro anos atrás, à vontade e a generosidade, somados à maioria dos são-joaquinenses, escolheram um caminho para a nossa cidade, dedicada à construção de uma São Joaquim mais justa, mais humana e, acima de tudo, mais solidária".
Sobre a crise econômica e os impactos na nova administração, o prefeito disse que "nem os cenários mais pessimistas apontavam as necessidades que seriam preciso encarar nos últimos quatro anos. Mas, aqui, mantivemos a cabeça erguida. Não nos desviamos do nosso caminho. Preservamos nosso rumo. São Joaquim não cruzou os braços diante das adversidades. Realinhamos prioridades e qualificamos serviços. Esse trabalho não começou nem terminou, estamos aqui para fazer mais, para fazer melhor". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário