quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim do Monte fala sobre planos para 2017

Já como Presidente da Câmara de vereadores, Lenilson Terra Preta (PSDB), falou à produção da Agreste FM, fazendo votos de dedicação e comprometimento com seu novo cargo. 
O Presidente da Câmara falou com exclusividade ao Blog Willamar Jr, sobre suas expectativas como Presidente da Câmara de Vereadores. Afirmou que pretende continuar com a transparência que esta Casa Legislativa sempre teve. Este é o ponto forte da Câmara de Vereadores de São Joaquim do Monte! Em sua fala, Lenilson de Terra Preta, ainda deixou uma mensagem à população de São Joaquim do Monte: "Gostaria de dizer que vão ter um Presidente preocupado com o bem estar da nossa comunidade. Eu sei que ainda falta muita coisa a fazer na nossa São Joaquim; tem muita gente sem emprego e isso muito me preocupa! É por isso que eu luto, é isso que me faz fazer política".
Ainda durante a entrevista enfatizou que vai trabalhar arduamente, junto ao prefeito Joãozinho Tenório, para promover o desenvolvimento e geração de emprego e renda no município de São Joaquim do Monte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário