quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Panelas-PE: Novo presidente do legislativo municipal fala como pretende administrar a casa de leis no biênio 2017/2018

Como é de conhecimento de todos o legislativo panelense está em recesso, e neste período é realizado a transição de governo da mesa diretora passada para a nova mesa diretora que tem como novo presidente o vereador Genilson Lucena (PSB).

O Blog Willamar Jr esteve reunido com o novo presidente afim de saber quais são os seus projetos iniciais, acompanhe a entrevista. O presidente do legislativo começou agradecendo a população panelense, em principal aqueles que depositaram a confiança do voto em sua pessoa, agradeceu ainda aos vereadores colegas de bancada que tiveram o entendimento de o eleger a presidente da casa de leis. “Eu sempre defendi que, se a gente quer fazer uma política diferenciada primeiramente tem que haver o entendimento, assim fizemos uma chapa única, que foi eleita e tenho só que agradecer”. Pontuou Genilson. 

Blog Willamar Jr: Quais sãos as metas e os projetos de trabalho a serem realizados? 

Genilson Lucena: “Com relação a projeto de trabalho, eu sempre tenho falado o seguinte, como presidente e ordenador de despesas eu estou começando agora, então acho que é prudente para quem está começando agora primeiramente avaliar. A primeira coisa que a gente vai fazer é deixar passar os primeiros meses e avaliar para que possamos começar dar passos mais acertados, então o que posso te dizer nesse momento é que a gente está na etapa de conhecimento, de avaliação e a partir daí começar um trabalho que eu tenho certeza que vai haver transformação, juntamente com a administração da prefeita, e o empenho dos vereadores, vamos transformar cada vez mais a nossa cidade, beneficiando a população de um modo geral”. 

Blog Willamar Jr: Como o senhor presidente buscará fazer o dialogo entre Câmera Municipal e Prefeitura Municipal neste biênio 2017/2018? 

Genilson Lucena: “Eu às vezes até brinco, por que muitas vezes as pessoas confundem dialogar com submissão, a nossa intenção é fazer um trabalho onde o dialogo seja o ponto de partida, o que não quer dizer que a gente vai estar submisso, então nós vamos contribuir em tudo que for possível, mas vamos cobrar também, acho que esse é o ponto de equilíbrio, que haja a colaboração naquilo que a gente precisa colaborar, mas que haja também a cobrança naqueles pontos que a gente precisa cobrar”. 

Blog Willamar Jr: Como estão as contas do legislativo, tudo em dia ou ficaram restos a pagar? 

Genilson Lucena: “Essa semana ainda está acontecendo os procedimentos de transição, que é uma exigência do tribunal de contas, então ainda não dá pra dizer tudo, mas eu acredito até pelo que a gente vem acompanhando, graças a Deus a câmara de Panelas vem sendo bem administrada, as coisas estão nos devidos lugares, depois que for concluído essa fase de transição, eu poderei dar um posicionamento mais concreto, no momento a impressão que eu tenho pelo é de que as coisas estão indo bem graças a Deus”. 

Ao fim da entrevista o vereador presidente do legislativo, agradeceu o espaço cedido no Blog, e falou a população. 

“ Ás pessoas de Panelas tenham certeza que, essa casa de leis, isso eu falo por mim e falo também pelos demais vereadores, tem um único objetivo que é defender o desenvolvimento de Panelas e trabalhar com transparência e união, nós queremos inclusive e este é um desafio meu hoje, enquanto presidente, quero colocar para os outros colegas vereadores, que sejamos um modelo para o Brasil”. Finalizou Genilson Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário