terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Novo gestor de Água Preta diz que encontrou caos nas contas da prefeitura

Por meio de nota, o prefeito de Água Preta, Eduardo Coutinho (PSB), informou que a situação no município é caótica. De acordo com ele, nem transição houve na cidade. Segue abaixo a íntegra da nota. 

Nota Oficial

Comunicamos que o ex-prefeito da Água Preta, Armando Souto (PDT), encerrou a sua gestão deixando o município um verdadeiro caos.
Como se não bastasse ter se negado a fazer transição de governo, o ex-prefeito gastou todo o recurso que entrou nos cofres do município, sem priorizar o salário dos servidores.
Desde o primeiro dia de gestão, o atual prefeito, Eduardo Coutinho (PSB), tenta agilizar, junto ao Banco do Brasil, as liberações das senhas para poder ter acesso às contas do município, bem como, fazer algum tipo de movimentação financeira.
A única informação concreta que se tem é que, se o ex-prefeito tivesse deixado saldo e comando para pagamento de servidores, o dinheiro já estaria nas contas dos respectivos funcionários, pois não se desfaz pagamento já efetivado.
Com relação a possível ordem judicial ordenando o pagamento de servidores, podemos afirmar ser mais uma inverdade. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Prefeitura da Água Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário