terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Belém de Maria-PE: Ex-Prefeita deixa mais R$ 1,2 milhão no caixa da prefeitura para gestão Rolph Jr

O Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Raimundo Carreiro acatou recurso do governo federal e liberou no ultimo dia do ano o repasse aos municípios, ainda em 2016, de uma verba extra da chamada repatriação de recursos mantidos ilegalmente no exterior por brasileiros.
Em entrevista ao repórter Valderlins Santos da Rádio Agreste FM a ex-prefeita Socorro da Saúde (PPS) do município de Belém de Maria que assumiu o cargo de prefeita apos o afastamento de Amália(PSB), confirmou que deixou nos cofres públicos da ordem de R$: 1.0280.000,00, segundo a prefeita o valor já está pronto para começar os trabalhos.
Com o valor está garantido o pagamento de folhas de algumas secretarias como: saúde, educação e começar as obras. Socorro ainda informou que todas as denuncias foram formalizadas aos órgãos competentes "Deixo em caixa mais de um milhão para a futura gestão de Rolph Junior e tenho tudo documentado , pra mim é um grande orgulho ter gerenciado a prefeitura de Belém de Maria e espero ter honrado as mulheres e todo meu povo de Belém de Maria " finalizou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário