quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Lagoa dos Gatos-PE: Vereadores de oposição fecham acordo e decidem nomes para presidência da Câmara


Os cinco vereadores eleitos pela Coligação Juntos somos mais forte(oposição) fecharam acordo e já escolheram a composição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Lagoa dos Gatos para os biênios 2017/2018 e 2019/2020. A reunião aconteceu na casa da atual prefeita Verônica Soares (PSB) com a presença do seu vice na chapa Boró (PMDB).
Os parlamentares Lêu (DEM), Zé de Bobo (PSB), Sidrailson (PSB), Tarcisio (PT) e Dudé (PSB), tomaram o seguinte posicionamento: Para o primeiro biênio – Tarcísio (presidente).
Em contato com o vereador reeleito com 496 votos, Tarcísio (PT), destacou a força e a unidade da nova oposição lagoagatense. “Isso é a prova da união e da coesão do nosso grupo, queremos um legislativo cada vez mais democrático e eclético, respeitando sempre os princípios constitucionais, de harmonia e independência. Isso será respeitado”, garantiu Tarcísio.
Dudé aproveitou para agradecer a população lagoagatense por lhe reconduzir ao mandato de vereador. Para ele, apesar da crise política por qual passa o país, o povo reconheceu o seu trabalho e percebeu o diferencial na sua postura enquanto um dos representantes do Poder Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário