sábado, 17 de dezembro de 2016

Agrestina-PE: Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos são diplomados.

A diplomação feita pela Justiça Eleitoral dos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores do município de Agrestina, ocorreu na noite de sexta-feira (16), em cerimônia realizada no Fórum de Justiça da comarca de Agrestina. A solenidade foi presidida pelo juiz da 86ª Zona Eleitoral, Dr. José Adelmo Barbosa e contou com a presença de autoridades  a exemplo do vice-prefeito Josué Mendes, representando o Poder Executivo, do vereador Marciano Filho, representando o Poder Legislativo, do Capitão Guipson, representando a Polícia Militar de Pernambuco, além de convidados ilustres como o prefeito eleito de Altinho, Orlando José, do autor do Hino de Agrestina José Caroba e a população da cidade que devido a lotação do espaço interno do fórum, acompanharam a solenidade através de um telão na frente do local.
Os diplomados, o prefeito Thiao Nunes(PMDB), Zito da Barra (PSDB) - Vice-Prefeito. Vereadores: Saulo Batista (PMDB), Gordo de Zelito (PP), Dario (PSB), Paulo Sargento (PDT), Givaldo Leite (PPS), Duda Gamileira (PSB), Marcos da Previdência (PDT), Nal Gatão (PCdoB), João Leite (DEM), Éder (PSB) e Severino Romão (PSD).
“Foi um momento muito emocionante, onde tive a oportunidade de agradecer primeiramente a Deus que me guiou e abençoou nossa campanha e a todos os amigos que estiveram comigo nessa caminhada, principalmente ao apoio incondicional da minha família. Que Deus nos ilumine cada dia mais e que juntos possamos trazer muitas melhorias para a vida do povo Agrestinense”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário