segunda-feira, 12 de setembro de 2016

PANELAS-PE: GOVERNADOR PARTICIPA DE COMÍCIO ACOMPANHADO DO PREFEITO


Na tarde deste domingo (11), a cidade de Panelas ficou pequena para o comício da coligação que tem a candidata a prefeita Joelma e o seu vice Ruben à frente. A passeata, que teve início no centro e reuniu mais de três mil pessoas contou também com a presença e o apoio do governador Paulo Câmara.
No encontro, os bons projetos e as iniciativas tomadas nos últimos oito anos foram lembrados, assim como os novos planos para a cidade. “A caminhada e o comício foram uma demonstração da força de nossa campanha. Da democracia em nossa cidade e do apoio de toda a população. Fiquei muito feliz com o que vi e ouvi de todos”, ressaltou a candidata no palanque.
Durante a caminhada, o governador pediu a palavra e lembrou que o atual prefeito trabalha em parceria com o governo do Estado em projetos como saneamento básico para toda cidade de Panelas. Falou também sobre os vários programas que permitirão aos panelenses melhores oportunidades. Também comentou sobre a questão da água. Na ocasião, Paulo Câmara ressaltou a importância do povo de Panelas apoiar Joelma nas eleições: “Em cada cidade eu escolho o candidato que eu acredito e hoje estamos realizando o comício da vitória com a candidata que vai realizar um grande trabalho no município e, em parceria com o nosso governo, ela irá trabalhar ainda mais para trazer grandes projetos para esta cidade”, afirmou o governador

Nenhum comentário:

Postar um comentário