quarta-feira, 13 de julho de 2016

Cupira-PE: Oposição sai na frente e pode indicar Fatima Lessa para vice na majoritária

 
O cenário político para as eleições municipais de outubro já está praticamente definido em Cupira. Acabou agora uma reunião com a cúpula da oposição, onde ficou  praticamente decidido a chapa, Agora só na terça-feira com a vinda na Radio(será),quando deverão ser oficializados os nomes dos dois pré-candidatos à majoritária. Os dois nomes apontados pela oposição são do pré-candidato a prefeito Antônio Inácio (PRB), que será acompanhado pela pré-candidata a vice, Fatima Lessa, do PPS.
Conforme o comerciante de Cupira, a definição dos nomes dos pré-candidatos ocorreu na última terça-feira (13), quando foi firmada a aliança entre os dois partidos. Segundo o comerciante, o acerto ocorreu após mais de um mês de conversa. Ele acrescenta que está sendo negociada ainda a entrada de vários partidos no grupo. A princípio o acerto deve ocorrer, mas ainda não há confirmação. “A pré-candidata não aceitou a tirar foto e se reservou até o dia 19 para dar uma posição, se vai aderir ou não”, ressalta.
         A aliança de oposição tentará derrotar a situação que vem com o governo cambaleando, formada pelo prefeito Sandoval Luna(PDT), que ainda não confirmou o vice na chapa  majoritária do pré-candidato Zé Maria(DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário