quinta-feira, 21 de julho de 2016

Catende-PE: Rilton Braz filho da pré-candidata é preso por receptação de carga roubada

O empresário Rilton Anterlei Braz da Silva , filho do ex-deputado estadual Rildo Braz foi preso na tarde desta quinta-feira(21) na residência de seus pais no Bairro da Cohab em Catende na Mata Sul do estado.
O pai dele que  é ex-prefeito de Catende e sua mãe Graça Braz é pré-candidata e deve concorrer nas eleições em outubro deste ano. Rilton também foi candidato a prefeito em Jaqueira nas eleições de 2012.
Ele foi preso por suspeita de participação em um esquema de receptação de cargas e veículos roubados .Ele é apontado pela justiça por receptação de um carga avaliada em mais de R$ 1 milhão encontradas em um galpão no dia 14 de abril de 2016 quando quatro caminhões, um carro blindado, um quadriciclo foram apreendidos pela Polícia Militar em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.  
Na época do crime, Luiz Carlos Ferreira foi preso em flagrante, um bloqueador de rastreador de caminhão também foi apreendido. Nos caminhões foram encontradas cargas roubadas de diversos produtos como pneus, itens de higiene pessoal e cosméticos.
De acordo com o delegado responsável pela prisão Dr. Marcelo Henrique o suspeito meses atrás já havia entrado com o habeas corpus preventivo que foi negado pela justiça. " Ele não esboçou nenhuma reação e foi preso na casa dos pais estavam Graça Braz e seu pai Rildo Braz " disse o delegado.
Apos a prisão Rilton Braz foi levado carceragem da Presídio Rorenildo da Rocha Leão e esta a disposição da justiça. Um suspeito ainda é procurado pela justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário