quinta-feira, 12 de maio de 2016

Vereador Stênio deixa PRB após 15 anos defendendo o partido

Após inúmeras recusas de que faria, enfim o vereador Stênio deixa o PRB depois de 15 anos militando pelo partido. O comunicado oficial foi feito por ele na tarde desta quinta-feira (12) na tribuna da câmara.
Segundo Stênio, o motivo da saída seria o que ele chama de “Não existe segurança do partido e não troco de lado”, se referindo as trocas de comando estaduais que vem envolvendo a sigla.
Na Tribuna o vereador falou que, grande parte do pessoal do grupo político da prefeita Verônica Soares (PSB) espalhou um Boato que, Boró trocaria de partido ou iria apoiar o grupo dela. “Quero avisar a todos que não vou para o grupo da prefeita, Boró é pré-candidato da oposição e vamos andar unidos para entregar Lagoa ao nosso povo, existe outros pré-candidatos da oposição também”.
Stênio disse que definiu seu partido. Nos últimos dias, o vereador se reuniu e recebeu convites para deixar o PRB e com isto, migrou para o Solidariedade, pelo deputado Alberto Feitosa. Esse deve ser a sigla escolhida para disputar a eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário