terça-feira, 3 de maio de 2016

Cupira-PE – ex-secretário, primo do prefeito, detona fortes críticas contra os deputados da base

Na abertura do programa do Willamar Alves "S.O.S NOTICIAS" que vai ao ar de segunda a sexta na Rádio Agreste FM, o primo do prefeito Sandoval Luna (foto), militante político e fundador, surpreendeu ao anunciar o que ele pensa: "Esses deputados não merecem o voto do povo de Cupira" - onde teceu pesadas críticas aos deputados que não conseguem fazer muito pela cidade.
“Estivemos conversando com os deputados e até agora nada; só conversa... o prefeito não tem culpa! Podemos cobrar e isso, garanto que estamos fazendo!! A avenida continua do mesmo jeito, e os deputados não merecem o nosso voto”, desabafou Edvan.
O desabafo de ex-secretário dividiu opiniões e é o fato político mais comentado nas últimas horas em Cupira, na certeza que ainda vai provocar muitas reações no campo político do nosso município.
Na verdade, justiça seja feita, o que o ex-secretário falou nada mais é do que o sentimento da maioria da população e dos políticos em relação à falta de ação dos deputados votados em Cupira. É muito blá-blá-blá e nenhuma ação efetiva: que o diga a novela da avenida Miguel Pereira Neto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário