quarta-feira, 13 de abril de 2016

Deputado André de Paula prevê crise ainda maior em 2016

A falta de credibilidade para tomar as medidas drásticas que o país necessita para sair da crise e o baixo capital político na base de apoio são os maiores empecilhos da presidente Dilma Roussef (PT) para restabelecer a governabilidade em 2016. Essa é a opinião do deputado federal André de Paula (PSD), que prevê um ano “muito difícil” para a economia nacional.


“Francamente, não vejo saída para essa crise. É preciso ter coragem para enfrentá-la, tomar medidas drásticas e emergenciais, porém, o governo federal não consegue fazer isso. A pressão dos movimentos sindicais e da Central Única dos Trabalhadores(CUT) engessam o governo do PT, travam tudo, não deixam o país andar “, argumenta André de Paula.
De acordo com ele, o governo insiste em manter uma política econômica totalmente equivocada e sem respaldo. “Estão usando a mesma política do governo Fernando Henrique Cardoso, a situação é bastante complicada. O que não deu certo com o PSDB lá atrás, com certeza não vai dar certo agora”, enfatiza.
Na visão do parlamentar, sem uma reforma de peso na Previdência Social, na política tributária e na economia o governo não vai conseguir andar. “São reformas que precisam ser feitas urgentemente, a Previdência, por exemplo, está prestes a quebrar e se isso acontecer acaba tudo, todo o Brasil ta passando por dificuldade, Rio de Janeiro, São Paulo e Pernambuco tão perdendo os empregos. Eu vou quinta-feira para Brasília, votar a favor do Impeachment, que acho que tem que passar, se não o país não anda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário